segunda-feira, 18 de maio de 2015

Mensagem de Aniversário da Minha Afilhada!

Deus é realmente misericordioso e coloca em nossas vidas pessoas tão maravilhosas, tão abençoadas como você com quem eu posso contar sempre, peça fundamental para minha realização como ser humano. Sou feliz por fazer parte da sua vida, e poder nesse dia tão especial, desejar-lhe muitas felicidades, você é tudo aquilo que descreve uma amizade de verdade, VC é uma madrinha diferente, uma madrinha que faz um papel de amiga.
Peço a Deus que Ele abençoe todas as tuas decisões, que Ele sempre lhe forneça o melhor que essa vida possa te dá, pq tu és merecedora! Te admiro por cada batalha vencida e por você nunca desanimar.
Que o dia de hj possa te trazer novos sonhos,quero te dizer que me sinto lisonjeada em te ter como minha madrinha, que nossa amizade continue cada dia mais forte, que nada nem ninguem interfira na nossa cumplicidade, que Deus te abençoe, muita saúde e alegria, e que mesmo nos momentos difíceis e inevitáveis, vc possa contar com ele que é nosso amigo de todas as horas, que Ele renove tuas forças tds os dias. Seja feliz, tenha sucesso e saúde para usufruir de tudo isso.
Obrigada pelas conversas, carinhos, conselhos, sorrisos e por ter simplesmente cruzado meu caminho.
Um abraço cheio de ternura,tão grande, como o carinho que tenho por você, espero que este elo de amor que existe entre nós jamais se desfaça.
EU TE AMO e obrigada por ser de verdade.
FELIZ ANIVERSARIO Madrinha
By: Erika Mello
🎈🎊🎉🎋🎁🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏💋💋💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário